quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Guia Sobre TW Perfect World

Introdução
 A Guerra é um dos eventos do Perfect World. É uma disputa do domínio de 44 territórios.
Declaração de Guerra -Para participar de Guerras é preciso Declarar Guerra contra a Guild dona do território.
-Há três classes de territórios.
Classe 1: Cidade do Dragão e Cidade Universal
Classe 2: Cidade das Espadas, Cidades das Plumas, Cidade das Feras e Porto dos Sonhos.
Classe 3: Os restantes territórios. Regras da Declaração de Guerra -Apenas o Mestre de Guild pode Declarar Guerra. -A Declaração de Guerra pode ser feito no máximo em 3 lugares simultaneamente.
 -Se a Guild não possui nenhum território, é possível Declarar Guerra contra qualquer território de Classe 3.
-Se a Guild possui território, é possível Declarar Guerra apenas contra os territórios vizinhos.
 - Para Declarar Guerra contra um território Classe 2, é necessário ter mais que 2 territórios, e um desses territórios deve fazer fronteira.
- Para Declarar Guerra contra um território Classe 3, é necessário ter mais que 2 territórios, e um desses territórios deve fazer fronteira.
 -É preciso esperar 100 horas após a formação da Guild para poder Declarar Guerra. -Para Declarar Guerra é preciso pagar um Dinheiro de risco. Dinheiro de risco
 -Para Declarar Guerra é preciso pagar um Dinheiro de risco.
 -Tendo ou não dono no território, é necessário pagar no mínimo 500 mil moedas para um território Classe 3, 1 milhão para Classe 2 e 2 milhões para Classe 1.
-O Dinheiro de risco pago, 10% vai para o sistema, e os 90% restantes vai para o vencedor da Guerra.
-Os 90% do Dinheiro de risco que vai para o vencedor, é o máximo possível de ser ganho. O dinheiro recebido varia de acordo com a quantidade de pessoas e o nível dos membros ativos da Guild. Quanto maior os membros ativos, níveis forem, maior será o dinheiro recebido. Leilão na Declaração de Guerra
-Se a Declaração de Guerra ja foi feita por outra Guild, é necessário pagar 100 mil moedas a mais do Dinheiro de risco pago pela outra Guild para ter direito a Guerra.
 -Se o leilão ocorrer em menos de 1 minutos antes do encerramento, o encerramento é adiado por 20 minutos. O encerramente é adiado no máximo 2 vezes.
 -O dinheiro máximo de pagar no leilão é de 200 milhões de moedas. Regras da Guerra de território As regras mudam se já tem um dono no territóio ou não. Regras básicas
 -A barra de energia volta pro 0 quando entra-se no mapa de batalha.
 -É possível pular e voar.
-Se o Personagem morrer ele fica com estatus de aprisionamento.
 -Se sair da Guild dentro do mapa de batalha, o personagem é teletransportado automaticamente até o Gerente de Guerras.
-Quando termina a Guerra, todos os jogadores voltam para o Gerente de Guerras automaticamente.
-O máximo de participantes da Guerra são 80 pessoas de cada Guild, totalizando 160 pessoas.
-No mapa é exibido apenas os lugares do personagem, dos membros do grupo e dos aliados.
-Mapa e Mini mapa, ambos não mostram a localização dos inimigos.
-Personagens que entraram na Guild em menos de 100 horas, não podem participar da Guerra. Se não houver dono -Nos territórios sem donos, são monstros que estão dominando o local.
-Se matar todos os monstros dentro do Tempo limite de 3 horas, a Guild é a vencedora e se torna dona do território.
-Mesmo sendo morto pelos monstros dentro do mapa de batalha, não há perda de Exp. Condição de vitória/derrota
-Derrotar todos os monstros dentro de 3 horas. A Guild da ofensiva ganha o território.
-Não matar todos os montros dentro de 3 horas. Os monstros continuam com o domínio do território. Se houver dono
-O mapa de batalha GvG tem comprimento de 1km x 1km.
-É dividido em 2. O lado Ofensivo e o Defensivo.
-O ataque e a defesa dos canhões, torres de defesa, etc é alta, tornando difícil a Ofensiva.
-Independentemente da proteção de ataques, é possível atacar o inimigo.
-Atacando ou matando o inimigo, não há alteração no Bicho de estimação, prédio ou itens.
-Não há chances de derrubar itens.
-Não há perda de Exp quando morrer, mas o personagem fica 30 segundos com o estatus de aprisionamento. Condição de vitória/derrota
-A Guild da ofensiva quebrar o Core Cristal da outra Guild. O território muda de dono.
-A Guild da defensiva quabrar o Core Cristal da outra Guild. O território não muda de dono.
-Se nenhuma das Guilds quebrar o Core Cristal da outra dentro de 3 horas, a batalha termina e a Guild defensiva ganha. O território não muda de dono. Item que pode ser comprado no mapa de batalha:
-Pergaminho de controle da catapulta Benefícios de ter um território.
-O nome da Guild aparece quando qualquer jogador entra no território.
-Dependendo do território, é possível fazer Remédios exclusivos.
-É possível comprar fogos de artifício com o nome do território.

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