quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Guia de Classes e Raças Perfect world

História
O mar estava tranquilamente há décadas, até que um novo mal surgiu.
O ser conhecido como Senhor dos Mares despertou novamente e os Abissais, habitantes das profundezas dos oceanos, se voltaram para as raças de Pan Gu para ajuda, em troca de se juntarem na guerra contra os sem-almas.
Cadeias de corais, paredes de cavernas e exóticas plantas se levantaram do oceano para dar origem à Cidade do Mar em Fúria, capital dos Abissais, que se localiza ao sul do mundo de Pan Gu.

Nova caverna
“O que antes era o palácio real dos Abissais, hoje é uma prisão tomada por mortos-vivos, que não estão nada dispostos a ceder seu lar, muito menos as preciosidades que encontraram.”. Essa é a descrição do Castelo Nirvana, a próxima caverna que chegará com a expansão.
De acordo com as lendas, aquele que vencer todos os Desafios do Nirvana, será o grande herói capaz de mandar todos os problemas de volta para o infinito azul, trazendo paz novamente aos mares e aos Abissais.

Missões públicas
Esse é o novo sistema de missões que chegará no Perfect World: as missões públicas.
Em resumo, são missões em que todos os jogadores podem fazer e que interfere na evolução dessa missão de outros jogadores. E ainda há um rank para esse tipo de missão e, quanto maior o rank, melhores as recompensas. Ou seja, a evolução dessa missão é determinada pela de vários aventureiros e não apenas pelas suas ações, como nas outras missões.

Outras novidades
Também chegará novos equipamentos, não só para os mercenários e espiritualistas, mas para as outras classes também, como armas e roupas.
Além disso, chegará também 3 novos territórios para os clãs disputarem.

A nova raça: os Abissais (Tideborns)
Habitantes das profundezas, esses seres que parecem a mistura entre humano e peixes tiveram que ir à terra após o retorno do Senhor dos Mares, que ameaçava o seu pacífico mundo submerso.
Com essa nova raça, virão duas novas classes: Espiritualistas e Mercenários.

Visual
Possuem opção de mudança no visual, como os humanos e alados, porem possuem algumas opções diferenciadas para cabelos e no lugar das orelhas possuem um tipo de nadadeira.

Modo Zen e Tide Form
No modo Zen recuperam MP e HP mais rapidamente, ficam com a seguinte aparência:
Possuem uma Skill que transforma as duas classes em sereais ou tritãos quando estão na água, o que aumenta sua defesa e velocidade. A tide form só está disponível após o nível 9, depois do cultivo.
Agora, um pouco sobre as novas classes:

Mercenários:

Mestres da camuflagem e dos ataques letais, esses especialistas nas adagas de combates (ataque corpo a corpo - meele) são capazes de se camuflar e graças ao seu conhecimento de anatomia, despertar ataques críticos nas áreas mais frágeis. São capazes também de regenerarem sua vida à partir da vida do oponente, sem contar o uso de venenos para aumentar à taxa de dano. A classe APS que faltava no jogo.
Os Mercenários, assim como os Bárbaros ou Guerreiros, são voltados para o combate corpo a corpo. A diferença é que são muito mais ágeis, preferindo usar armaduras leves que garantem melhor mobilidade e se especializando no uso de adagas. Não pense que, por isso, são mais fracos, pois eles combinam sua agilidade com conhecimento de pontos vitais, garantindo uma grande quantidade de golpes críticos.
Para se tornarem ainda mais perigosos, os Mercenários se especializaram na arte da furtividade. Invocando a escuridão das profundezas do oceano, são capazes de criar um Manto das Sombras que os torna praticamente invisíveis. Os mais experientes são capazes inclusive de desaparecer diante dos olhos do inimigo, no meio de um combate. Acostumados também a lutarem em desvantagem contra um número maior de inimigos, os Mercenários desenvolveram a habilidade da Chuva Escarlate, que faz com que eles e os membros de seu grupo que estiverem por perto recuperem um pouco da sua energia, à medida que causarem dano nos adversários.
Em suma, Mercenários são personagens rápidos focados em causar danos críticos ou drenar a força de seus oponentes, enquanto confiam mais em sua perícia em se esquivar ou se esconder, do que na defesa.

Espiritualistas:

Os mestres das almas, são capazes de elevar o poder de luta se sua equipe à níveis altíssimos, mas também capazes de fazer com que os inimigos sofram bem no interior, impedindo até que eles se curem com poção os qualquer outra coisa.Usam armas chamadas de “orbes” (uma esfera que flutua na mão do char) para canalizar seu Poder da Alma. Elementos água e terra, possui debuffs e alguns buffs.
Os Espiritualistas são uma classe arcana completamente diferente de seus semelhantes, porque enquanto os Sacerdotes, Magos e Feiticeiras se utilizam dos cinco elementos naturais de Pan Gu - Fogo, Terra, Água, Metal e Madeira -, os Abissais utilizam a força mais primitiva de todas, a energia da própria Alma.
Seus estranhos poderes são demonstrados logo de cara através de suas armas, as enigmáticas Esferas da Alma. Esses globos de energia são formados da essência absorvida de espíritos derrotados. Canalizando a força de suas próprias almas, os Espiritualistas são capazes de fazer com que seu próprio espírito revide ao ataque dos inimigos. Com isso, são capazes de paralisar o inimigo ou mesmo refletir suas habilidades de volta contra ele. O mais surpreendente é que eles também conseguem transmitir a força de seus espíritos para seus companheiros, fazendo com que os inimigos que os ataquem sofram a mesma dor que estão causando ou fiquem mudos de espanto.
Os poderes dos Espiritualistas se concentram basicamente em usar o poder da alma para garantir bônus e nas melhorias para si próprios ou seus aliados, e na penalização de seus inimigos.

Humanos

Se você pretende defender as terras de Perfect World na pele de um Humano, aqui estão algumas informações sobre sua futura raça:

Os humanos são os últimos sobreviventes do “Grande Desastre do Mar Sangrento” (também conhecido como “Grande Dilúvio” entre os ocidentais). Esta raça é dominante em Perfect World, e deu origem aos cinco maiores impérios no mundo. Por sua perseverança, são altamente versáteis, capazes de se adaptar e aprender como ninguém – apesar de jamais atingirem o mesmo domínio mágico ou físico dos Alados e dos Selvagens.

Dentre os humanos, você pode optar por ser:

Guerreiros:
O Guerreiro é a principal classe de combate em Perfect World. Valendo-se da versatilidade humana, eles são versados em quase todos os tipos de armas existentes. Seja usando espadas de duas mãos de dano pesado, seja usando adagas ágeis e mortais, o Guerreiro poderá se tornar um protetor indestrutível ou um guardião furioso.
Especialização: Ataques Corpo-a-Corpo
Armas: Espadas(dupla ou não), Espadas Longas, Machados(duplo ou não), Facas(dupla ou não), Artes Marciais

Wuxias são guerreiros de combate em curta distância, e são fortes com ou sem armas. Eles são rápidos, ágeis e são muito eficientes com os ataques.

Wuxias como espadachins ficam muito fortes com o treino de suas habilidades de luta. Eles são balanceados, tanto no ataque quanto na defesa contra inimigos, e ainda podem usar vários tipos de armas, ataques físicos super fortes e artes marciais, que lhe proporciona uma grande combinação de força e velocidade e faz com que o Wuxia seja um guerreiro formidável.

lèÈ_ÉÝÄm_æSÉg.jpg




































Magos:
Mestres nas artes arcanas antigas, os Magos são extremamente temidos no campo de batalha. Com um movimento de suas mãos, são capazes de fazer com que uma chuva de fogo traga a destruição aos inimigos. São especialistas em magias de Fogo, Água e Terra, e podem se especializar em cada um desses caminhos.
Especialização: Ataques Magicos.
Armas: Invocações Elementais

São bastantes efeicazes na arte de Congurar Magias, eles podem usar elementos da água, fogo, e terra para terem vantagens sobre o adversário. Para aumentar suas forças, os Fashi's precisam estar em Estado Místico de Meditação para efetivar seus ataques aos oponentes. Durante este modo, pode-se ter pouca defesa, mas acertando alguma magia no oponente haverá mais dano do que o normal. Mas quanto mais se usar suas magias, mais rápido subirá seu level!

lèÈ_ûéô¦Ät_æSÉg.jpg






















































Alados

Que tal voar por Perfect World logo de início? Se gostou da idéia, não pense duas vezes e entre para a batalha como um Alado.

Os Alados são descendentes diretos dos Imortais, a raça que dominava o mundo logo após a criação de Perfect World pelo grande deus Pan Gu. Esta raça de belas asas vive em cidades isoladas, perdidas entre montanhas ou em grandes metrópoles flutuantes, construídas nos céus. É a única raça capaz de voar logo no começo do jogo e são exímios usuários de magia - especialmente a do elemento Metal. Apesar disso, são os mais frágeis das três raças, portanto tome cuidado.

Sendo um Alado, você poderá escolher entre:

Arqueiros: Como o próprio nome diz, os Arqueiros são especializados no uso de arcos e flechas. Por terem, também, um alto domínio mágico, são capazes de disparar suas flechas com energia mística e causar estragos como nenhuma outra classe. Porém, no combate a curta distância, os Arqueiros não se mostram tão eficientes.
Especialização: Ataques de Longa Distância
Armas: Armas de Longa Distância

Dizem que Yumangs é uma forma hibrida de Humanos com Deuses e sua raça foi traçada com uma beleza e elegância incomparável.
Sua raça foi abençoada com asas assim eles podem voar logo depois que nascem.
Os Yumangs são os guardiões da raça Wing. Eles utilizam materiais de madeira, como arcos e flechas para espantar os inimigos.

Gâïât_ï_Ägéó_æSÉg.jpg












































Sacerdotes: A magia do elemento Metal pode trazer tanto a destruição quanto a salvação. E é neste aspecto que os Sacerdotes se focam. Com seus poderes curativos, são capazes de cuidar dos feridos em combate, além de garantir bênçãos e outras magias de suporte para melhorar as capacidades de todo o seu grupo. Dizem que os Sacerdotes são o que há de mais próximo do grande deus Pan Gu.
Especialização: Suporte com Magia.
Armas: Armas Espirituais.

Os Yuling's tem a mesma elegência dos Yumang's porém possuem um atributo especial, eles podem curar, amaldiçoar e invocar os elementos do trovão e do vento ao seu favor, dando suporte aos combatentes nas batalhas!

Gâïât_É©ùýÄt.jpg





































Selvagens

Extremamente fortes e violentos, os Selvagens são a raça mais temida em Perfect World.

Os imortais que deixaram de lado sua crença no grande deus acabaram vítimas de sua própria tolice. Suas aparências foram mudando, sua sabedoria foi se transformando, pouco a pouco, em fúria e logo esses imortais foram expulsos das grandes cidades dos Alados, transformando-se no povo conhecido por Selvagens.

Escolha entre Bárbaros ou Feiticeiras

Bárbaros: Os homens Selvagens canalizam seu poder no uso da força bruta. Extremamente ágeis e ferozes, os Bárbaros são capazes de enfrentar diversos Guerreiros ao mesmo tempo de igual para igual. Apesar de usarem uma variedade menor de armas, os Bárbaros possuem habilidades especiais que aumentam seu poder e ainda permitem que se transformem em verdadeiros tigres!
Especialização: Ataque Corpo-a-Corpo e Transmutação.
Armas: Machados e Martelos.

Os Yaoshou's são criaturas que fazem parte das forças malignas da terra, e assim essas criaturas depois de vários anos se transformaram em animais com a forma e a inteligência Humana. Yaoshou's são fortes criaturas que geralmente ficam na linha de frente no campo de batalha. Sua força primaria é a habilidade de batalhar com os inimigos durante um duelo corpo-a-corpo. Eles confiam muito na sua força bruta durante o ataque, podem acordar o animal que existe dentro dele e se tornarem uma das criaturas com o maior poder de força já visto!

dæ¦_ùdÅb_æSÉg.jpg














































Feiticeiras: As mulheres Selvagens não devem em nada aos Bárbaros no quesito ferocidade. Por outro lado, por seu maior apego à natureza, elas se especializaram nas misteriosas artes do veneno e da invocação, por isso são capazes de usar o poder da terra para apodrecer e adoecer o alvo, além de usar os animais da natureza contra seus oponentes. Quando atingem um maior domínio de seus poderes, podem se transformar em raposas e desaparecer num piscar de olhos.
Especialização: Invocação.
Armas: Ferramentas Magicas.

Os Yaojing's também fazem parte as forças malignas da terra como os Yaoshou's, mais invés de se transformarem em criaturas, eles são muito atraentes e charmosos, assim podendo encantar os seus inimigos e aliados. Eles foram criados no meio da floresta, na grama, e assim foram crescendo como as cobras, e como as cobras eles podem ser muito eficientes com o uso de venenos. Ainda podem domesticar e invocar animais para auxiliá-lo na batalha. Cada animal que foi domado e invocado possui um atributo próprio e suas habilidades podem ser usadas com os Yaojing's na batalha. Eles podem acordar o Animal que existe dentro deles e se transformarem em criaturas com grande poder de ataque e defesa!
dæ¦_ùdÉ©_æSÉg.jpg

Um comentário:

  1. Faltou a imagem dos Esp. e Merc ..+ fora isso ta bom o topico

    ResponderExcluir